Laser Lipólise

LASER LIPÓLISE

O QUE É


A LASER LIPÓLISE OU LIPOLASER é uma técnica, especialmente projetada para remover o excesso de gordura corporal localizada, através da ação do laser de diodo sobre as células de gordura. O resultado é o rompimento da membrana da célula adiposa e a eliminação do seu conteúdo que é excretado naturalmente ou aspirado por baixa pressão. Simultaneamente os pequenos vasos sanguíneos, entre o tecido gorduroso, são bloqueados devido à fotocoagulação pelo laser, minimizando o sangramento e o edema local. Finalmente, ao se trabalhar em camadas mais superficiais da pele, é possível promover a fotoestimulação do colágeno, proporcionando maior retração da pele, reduzindo a flacidez. A técnica da LASER LIPÓLISE oferece ao paciente um tratamento, menos agressivo e com melhor e mais rápida recuperação, aumentando a satisfação daqueles que buscam resultados reais. A LASERLIPÓLISE pode ser indicada para qualquer pessoa acima de 12 anos.

O PROCEDIMENTO


A LASER LIPÓLISE é realizada em centro cirúrgico, com anestesia local ou geral (de acordo com o caso), com duração de 1 a 3 horas, dependendo da área a ser tratada. O paciente retorna suas atividades normais imediatamente ou até 48 horas após o procedimento. A LASER LIPÓLISE não causa embolia, risco grave muito freqüente em outros métodos. Se o médico utilizar uma leve aspiração após o uso do laser, os resultados serão visíveis imediatamente e continuarão melhorando após 1 a 3 meses. Se a aspiração não for realizada, os resultados serão visíveis após 2 ou 4 meses. Este tempo é necessário para a eliminação do líquido gorduroso e para a estruturação e melhora da flacidez da pele após a estimulação do colágeno. Uma ótima opção para a recuperação e melhora do resultado é a drenagem linfática pós operatória.

VANTAGENS SOBRE A LIPOASPIRAÇÃO TRADICIONAL


         Recuperação em tempo curtíssimo

         Mínimo desconforto

         Menos invasiva

         Maior segurança para a saúde do paciente (sem risco de embolia)

         Maior retração da pele

Possibilidade de repetição do tratamento na mesma área após poucos meses.

Possibilidade de utilização em áreas onde a lipoaspiração convencional não é indicada (pescoço, face, braço, abdômen superior e joelhos).

COERÊNCIA


Os resultados da LASER LIPÓLISE são permanentes, entretanto, a manutenção do corpo é fator crucial para uma boa saúde e estética. Se o paciente ganhar gordura no futuro, o corpo irá armazená-la em outras áreas que não foram tratadas, ou em forma de gordura visceral. Por uma questão de coerência, é aconselhável incorporar hábitos mais saudáveis ( reeducação alimentar, exercícios físicos regulares, não fumar, combater o0 estresse) para a manutenção e durabilidade dos tratamentos estéticos.

LASER LIPÓLISE, O NOVO PROCEDIMENTO PARA REMOÇÃO DE GORDURA LOCALIZADA.

         

Escolha um horário e marque sua consulta.
Marcar consulta