Incontinência Urinária - tratamento Laser

INCONTINÊNCIA URINÁRIA PODE SER CORRIGIDO COM PROCEDIMENTO À LASER

A incontinência urinária é uma queixa feminina que aumenta com a idade e na menopausa.  Atualmente são muitos os tratamentos com cirurgias locais, exigindo à paciente repouso ou inserções de Fitas (Slings). Com a utilização do laser, as aplicações são feitas em regime ambulatorial, sem desconforto, sem cortes e sem sangramentos, com rápida recuperação e reinício de atividades sexuais. O procedimento à laser tem resultados com índices de 86% de aprovação das pacientes.

Como já diz o título, trata-se de um tratamento à laser) que é colocado dentro da vagina por uma ponteira especial e a partir disso é emitida uma luz que estimula a parede, melhorando a hidratação e também a formação do colágeno. O tratamento clínico procura reabilitar as estruturas do assoalho pélvico e tem como vantagem o baixo índice de complicações e como ganho secundário, melhora o desempenho sexual da mulher. O laser é de uma enorme valia, uma vez que consegue o tratamento deste problema sem haver recurso a cirurgia, cortes, hospitalizações e além disso, o procedimento pode ser repetido quantas vezes for necessário.

Este procedimento é superior aos métodos convencionais, primeiro por ser realizado em regime ambulatorial sem hospitalização. Segundo por não haver necessidade de anestesias infiltrativas, sendo que em alguns casos é necessário utilizar anestesia tópica em forma de creme que deve ser aplicado na vagina 30 minutos antes do procedimento se realizar. Outras vantagens deste procedimento é ser realizado sem cortes, sem sangramentos, sem dor durante o procedimento ou no pós-operatório e com resultados de 85% de satisfação por parte das pacientes que não são submetidas a qualquer cirurgia, suturas ou corpos estranhos.

 

Escolha um horário e marque sua consulta.
Marcar consulta